quinta-feira, janeiro 18, 2007

Musga

Ando ouvindo muita coisa boa.

Quem me conhece sabe que tenho uma certa devoção a Nação Zumbi e as bandas de Pernambuco, fico de olho no que eles andam produzindo por aí e vou propagando as idéias.

3 na massa

www.myspace/3namassa

Esse é o endereço mais acessado por quem vos fala, pra ouvir um projeto extra-Nação de alguns integrantes como, Pupilo e Sucinto Silva. Aliados a um rapaz chamado Rica Amabis do Instituto - coletivo paulista que tem um disco lindo na praça (depois falo dele e de Cidadão Instigado), que você pode ouvir no myspace também.
Os três juntaram novas vozes femininas da música alternativa brasileira e botaram 03 pérolas no ar. Um som recheado de lirismo, sensualidade e feminilidade, luxúria... enfim, um luxo. Leiam o release e depois vão ouvir as músicas. Tatuí é a minha preferida!

Amarelo Manga - Trilha sonora



Veja o filme e ouça o disco... é clichê, mas é a pura realidade.
Minhas faixas preferidas são Gafiera no Avenida e Acordando - lindas... "Do caralho, do caralho, DO CARALHO".

Gafieira no Avenida
Jorge du Peixe e Lúcio Maia

Quis viver você e não lhe fazer sofrer
Quem disse que eu vivi por mim foi por você
Que sempre respirei

Quis viver você e não lhe fazer sofrer
Ele disse que eu vivi por mim foi por você
Que sempre respirei
Minha intenção de vida

Nação Zumbi ao vivo



Nesses dias andei baixando o Propagando - disco ao vivo e visceral da Nação que acabou de ser lançado pela Trama.
Repertório excelente, os músicos em perfeita sintonia, guitarra mágica de Lúcio Maia, voz grave e gostosa de Jorge e os tambores mais bonitos do Brasil... Nação é "a" minha banda preferida.

Vão ouvir essa belezura: http://www.trama.com.br/portalv2/album/index.jsp?id=4931

Nenhum comentário: