segunda-feira, janeiro 15, 2007

Já que tá dentro deixa

Já que minha vida virou uma festa, segue roteiro da semana:

Segunda



Imperdível de verdade. Merengue, lambada e roques em geral!

Terça:
No Consultório bar em Olinda tem a banda Dizmaia (acho q é isso) tocando os clássicos do disco Racional de Tim Maia . Classe Média Alta.

Quarta:
Sonora de Lala K e outro deejai nas Olinda também. $5 no Jack Black Pub.

Quinta:



Além da festa de despedida de Daniel no Abre Alas tem essa Creolinda aí... acho que pode ser!

Sexta:

Pode ser que eu fique em casa escutando minhas novas manias: Cidadão Instigado e o maravilhoso Propagando da Nação Zumbi
;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que danou-se a nêga do dôce...
Essa minina tá como o diabo gosta e acho até que ele vai pedir pra para pra descansar um pouquinho.
Manda ver, minha amiga linda, que essa energia não é infinita, mas que seja ducaralho enquanto dure...

beijos de um admirador que ainda vai te acompanhar numa farra dessas.

Anônimo disse...

Bons amigos, boas farras
É assim que tem que ser... vc é especial.
beijo qurido