terça-feira, janeiro 09, 2007

Em Olinda já é Carnaval

Festa nas Olinda é muito bom.

Domingão nas ladeiras e ruas conheci uma galera do bem e modernosa, me diverti pácaralho e ainda dancei com Vitor Camaroti. De novo.



E depois esticada no Garagem com Gabi, Sapão e Pupilo acabando a noite no Pão de Açúcar 24h.

Ontem, feriadão pra mim publicitária de Recife, fui pro Bar do Rio em Suape, lugar liiindo, parecido com nossa Barra de Gramame... Cafuçu rules.

Além disso, fui numa feshtinha privÊ das boas e depois (sim, eu resisti até as 3h) fui na boa das próximas segundas feiras.

No bar Quintal do Lima o projeto Segundas intenções, que, a cada segunda-feira do mês de janeiro, leva ao palco da casa a banda Academia da Berlinda e DJs convidados. Uma coisa meio Brega-cult com a galera do Eddie e Mundo Livre tocando muito carimbó e lambadão...Foi massa também.
Mais novos amigos, muita fumaça, dança e exibição da figura na medina... Olha que isso aqui tá muito bom.

Nenhum comentário: