sexta-feira, janeiro 19, 2007

Agendinha do Recife

Como disse meu amigo Dida... a Cafuçulândia está a própria Agendinha do Recife.
Bora nessa?

Sexta

Capitão Lima
Despedida de Bob Ferraz da capital das pontes e overdrives. Comes e bebes no estilo adesão.
Depois todo mundo indo simbora pra Praça do Arsenal que vai ter Eddie e Carfax na faixa pra fechar a noite.
Se quiser também tem Boratcho com discotecagem R&B e Hip Hop do Schinaider (que não o conheço, mas adooooros o texto).

Sábado

Marisa Monte
Sim... eu vou ver esse Universo Particular ;)

Em Porto tem Monobloco e Del Rey... a dúvida foi tremenda, mas não pude negar o convite e não podia faltar a festinha de aniversário do meu sobrinho lindo.

Ahhh e também tem feijoada/ bingo do bloco "Hoje a mangueira entra" no MAC de Olinda á partir das 18h.
Vixe maria... vamo pra onde hein?


Também tem prévia do Bbloco "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro" com Wander Wildner e Eddie no Mercado Eufrásio...

Domingo

É das Olindaaa!
Coco de Mazuca
Toca Ogan e Gustavo Da Lua no Quintal do Rossi - vizinho a Pitombeira
É pra lá que eu vou. Imperdíve de novo.



Enquanto isso em João Pessoa tem Estação Nordeste e a minha saudade daqui... doida que todo mundo viesse pra cá.

Nenhum comentário: