quarta-feira, janeiro 24, 2007

festas shows festas

Desde o início do ano que eu boto as festinhas e shows que rolam por aqui em Rec e em JPA. Fica até difícil escolher pra onde vai, porque essa vida de notívaga/boêmia, além de cansar, esvazia os bolsos... mas tudo bem, essa é a minha nova terapia, pelo menos até o carnaval.

Sexta

Queria muito ir pra JPA esse finde. Tem star 61 hoje com nova formação e provavelmente uma performance de arrasar as beeabas, mas não dá!!



Aqui em Recife tem essa belezura!


Festa do lançamento da revista Vacatussa #3 na Galeria... quando eu pegar minha revista falo dela por aqui... por enquanto vamos curtir a festinha néam?!
O cartaz que também é lindo foi feito pela galera da mooz que edita a revista Coquetel Molotov que dispensa comentários né? olhem o site deles www.mooz.com.br
Sábado

Vou pra Porto de Galinhas - aniversário de chefe, curtir com a galera do trabalho e depois volto pra decidir se vou pro Mercado Eufrásio em Olinda ver Eddie (de novo!) na festa do Bloco Eu acho é pouco. Exibir a figura nessa medina é importante ;) mas 20 contos é foda!


Mas, tem a Putz... que está com um cartaz lindo e é beeem mais barato que o Eu acho é pouco!

Domingo

Fumar e olhar os meninos com tranquilidade, encontrar a malocagem toda na festa, Olinda já é carnaval com Punk reggae parque e DizMaia no Centro Luis Freire.

Nenhum comentário: