quarta-feira, janeiro 03, 2007

Crau de ano novo



Meu nome é Crau
E desejo me corresponder
Com um rapaz que seja o tal
Meu nome é Crau
E não faz mal
Que ele não seja branco, não tenha cultura
De qualquer altura
Eu amo igual
Meu nome é Crau
E tanto faz que ele tenha defeito
Ou traga no peito
Crença ou tradição
Meu nome é Crau
Eu amo igual
Ah, meu nome é Crau

Meu nome é Crau
Tenho 29 anos
Nasci no Recife – criada na Paraíba
Todo dia sonho alguém pra mim
Acredito em Deus
Gosto de baile, cinema, música
Admiro Isaura, Wilza, Dadá, Fabio Q, KK, Claudinha, povo da Mix e de Recife, Shiko, Dida, Hary, Zeh, Edy, Sassá, Canisso, Rebeca, Bob, Cris, Guto, Juliana, Astrid, Charmá, Thyego, Eduardo o pessoal da pesada
E se um dia eu tiver alguém com bastante amor pra me dar não precisa sobrenome, pois o amor que faz o homem.

*Licença poética na minha musga preferida da velha Gal - Meu Nome é Gal (Roberto e Erasmo).

Sim, eu ando ouvindo Gal, Tim Maia, Gil e Totonho. Umas coisas assim, bem cults-regionais... Ui!

4 comentários:

Bom Demais disse...

é R$ 10, dona Cráudia!

obg por divulgar o release que eu mandei, se precisar de alguma informação, me escreve!!1

;*** a gente se vê lá!

Anônimo disse...

Muito lindo o que vc escreveu. Puro, profundo, sincero. Adorei.

Hj é dia de juntar a Nação.

Bjim,
B.

claudinha aires disse...

ô bobe... eu bem queria saber escrever assim. isso é coisa de Roberto e Erasmo com minhas interferências....
E a nação se reuniu messssssmo!!!
o pipoco né não?!

bjs

Anônimo disse...

Cráu é amiga de Dida.
Dida é amigo de Cráu.