segunda-feira, julho 24, 2006

Sobre publicidade e Dia do amigo...

Pouco escrevi sobre minha profissão por aqui.

Não sou criativa, faço parte da ala dos esquecidos de uma agência de publicidade: sou Atendimento.
Aquela pessoa que tem três chefes: o dono da agência, o cliente e o diretor de criação.
Para ser essa criatura abnegada além de uma formação, informação, talento e um bocadinho de cara de pau, tem que um ovário de titânio pra aguêntar os três!!

Apesar de estar um pouco desmotivada... gosto que só a porra disso tudo! e principalmente de coisas assim:
















Eu apresentaria essa peça com olhinhos marejados, sem medo, como uma manteiga derretida. Ia ser só sorriso dizendo: Desculpe-me a modéstia, mas olha que peça linda!!
Chorei com o comercial do Carlinhos pra Associação de pessoas com Síndrome de Down, da Antarctica para o Bussunda, da Nike, da Folha, dos bichinhos da Parmalat e de tantos outros que não me lembro... sim, choro em novela também.

Amo criação bem feita, coisas simples, viáveis e diretas. Não ia conseguir dizer as vantagens e retorno dessa peça... aliás, acho que nem precisaria defender/ explicar de tão fofa!

Sou uma pessoa emoção, trabalho com vontade, me colocando no lugar do cliente no sentido de querer ter o melhor e o mais bonito. Se eu não gostar da peça quero que me expliquem, que me convençam que vai ser bom pro cliente e na maioria dos casos aceito levar até o cliente, mesmo que não concorde. Isso é contraditório - mas isso é a minha profissão... Quem se aventura?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»