terça-feira, julho 04, 2006

É pop mas é fofo

procurava uma musga e ontem ouvi essa umas 2 vezes... e olha como ela é linda!

Everybody's Changing
Todo Mundo Está Mudando

You say you wander your own land
Você diz que sonha com sua própria vida
But when I think about it I don't see how you can
Mas quando eu penso nisso
Eu não vejo como você consegue

You're aching, you're breaking
Você está sofrendo, você está parando
And I can see the pain in your eyes
E eu posso ver a dor em seus olhos
Says everybody's changing and I don't know why
Diz que todo mundo está mudando e eu não sei por quê

So little time
Então só um pouquinho
Try to understand that I'm
Tente entender que eu estou
Trying to make a move just to stay in the game
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo

I'm trying to stay awake and remember my name
Eu tento ficar acordado e lembrar meu nome
But everybody's changing and I don't feel the same
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo
Oh, everybody's changing and I don't feel the same
Oh, todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo
You're gone from hereSoon you will dissapear
Você se foi daqui, logo você irá desaparecer
Fading into beautiful light
Sumindo em uma luz bonita
Cos everybody's changing and I don't feel right
Porque todo mundo está mudando e eu não me sinto bem

Keane

Nenhum comentário: