segunda-feira, julho 03, 2006

Boa nova

Depois de 06 meses na Veneza brasileira, na cidade das pontes, rios e overdrives me mudo de casa! vou pro meu cantinho como a gente diz lá na Paraíba.

Recarregar as enegias, dividir o lugar com amigos, receber outros, família... encher de alegria essa minha vida que nos últimos tempos tem sido de tensões e mudanças!

Agradecer a minha irmã, cunhado e sobrinhos pela acolhida, guarita, carinho, comida gostosa e puxões de orelha é pouco! Só tenho boas lembranças.



Acorda pra vida menina!
O que vem aí é bom pra crescer, pra ver que tenho muita coisa a aprender, muita coisa pra aproveitar.
Que o amor é bom, mas cansa.
Que o amor é bom, mas não é tudo.
Que a vida vale muito mais e que você não precisa botar a responsabilidade nas costas de ninguém pra ser feliz, e que contrariando muita gente e poetas... sim, a gente pode ser feliz sozinho!
Não estou traumatizada ou recalcada, é só uma constatação que quero afirmar a mim mesma, todos os dias, nos últimos 12 meses.

Em tempo: minhas primeiras horas de casa nova foi massa, e todos os outros dias também serão
;)

Da série - depoimentos:
Mande o seu!! claudia.aires@gmail.com

"Bjo e boa sorte no apto novo. Compre incenso pra tirar as quizilas e trazer boas energias. Tdo vai dar certo agora. Sua vida vai mudar e tempos bons virão. Acredito e torço por isso. Tenha fé!"
Bob Ferraz

Nenhum comentário: