quinta-feira, abril 13, 2006

Eu só não sei o que fazer comigo mesmo

A banda é massa
A letra é tudo
A música é foda... e lembra uma...
ai ai...

White Stripes

I just dont know what to do with myself
I dont know what to do with myself
planning everything for two
doing everything with you
and now that were through
I just dont know what to do
I just dont know what to do with myself
I dont know what to do with myself
movies only make me sad
parties make me feel as bad
cause Im not with you
I just dont know what to do
like a summer rose
needs the sun and rain
I need your sweet love
to beat love away well
I dont know what to do with myself
just dont know what to do with myself
planning everything for two
doing everything with you
and now that were through
I just dont know what to do
like a summer rose
needs the sun and rain
I need your sweet love
to beat love away
I just dont know what to do with myself
just dont know what to do with myself
just dont know what to do with myself
I dont know what to do with myself

Quer a tradução?

Eu não sei o que fazer comigo mesmo
Planejando tudo para dois
Fazendo tudo com você
E agora que estamos livres
Eu só não sei o que fazer
Eu só não sei o que fazer comigo mesmo
Eu não sei o que fazer comigo mesmo
Filmes só me fazem chorar
Festas só me fazem eu me sentir um bandido
Pois eu não estou com você
Eu só não sei o que fazer
Como uma rosa do verão
Precisa de sol e chuva
Eu preciso do seu doce amor
Pra sempre enganar o amor
Bem eu não sei o que fazer comigo mesmo
Só não sei o que fazer comigo mesmo
Planejando tudo para dois
Fazendo tudo com você
E agora que estamos livres
Eu só não sei o que fazer
Como uma rosa do verão
Precisa do sol e da chuva
Eu preciso do seu doce amor
Pra sempre enganar o amor
Eu só não sei o que fazer comigo mesmo
Só não sei o que fazer comigo mesmo

Nenhum comentário: