quinta-feira, abril 27, 2006

cadê minha medalhinha?

Jorge Da Capadocia

Jorge sentou praca na cavalaria
e eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge
para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem
para que meus inimigos tenham mãos
e nao me toquem
para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal

armas de fogo
meu corpo nao alcancará
facas, lanças se quebrem
sem o meu corpo tocar
cordas, correntes se arrebentem
sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge

jorge eh da capadocia
viva jorge

jorge eh da capadocia
salve jorge

perseverança ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor
perseveranca ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor

ogam toca pra ogum

jorge eh da capadocia

Jorge Ben Jor

Nenhum comentário: