segunda-feira, abril 10, 2006

Del Rey - Clube das Pás - 07/04 - Recife - Muito bom!



Eu queria levar esse povo pra JPA... além da galera, com certeza ia levar meus pais e minha tia... ia ser muito bom!!! O rei sabe das coisas e del rey é massa - vamo dançar (e chorar - no meu caso) meu povo!


Quando (1967)

Quando você se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Sofri, chorei, tanto que nem sei
Tudo o que chorei por você, por você

Quando você se separou de mim
Eu pensei que ia até morrer
Depois lutei tanto pra esquecer
Tudo o que passei com você, com você, com você

E mesmo assim ainda eu não vou
Dizer que já te esqueci
Se alguém vier me perguntar
Nem mesmo sei o que vou falar

Eu posso até dizer
Ninguém te amou o tanto quanto eu te amei
Mas você não mereceu
O amor que eu te dei

Quando você se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Agora eu nem quero lembrar
Que um dia eu te amei e sofri e chorei
Eu te amei e chorei

E mesmo assim ainda eu não vou
Dizer que já te esqueci
Se alguém vier me perguntar
Nem mesmo sei o que vou falar
Eu posso até dizer
Ninguém te amou o tanto quanto eu te amei
Mas você não mereceu
O amor que eu te dei

Quando você se separou de mim
Quase que a minha vida teve fim
Agora eu nem quero lembrar
Que um dia eu te amei e sofri e chorei

Por você eu chorei

Por você eu chorei

Eu sofri...

Roberto e Erasmo

Um comentário:

Anônimo disse...

meninaaaa
jah ouvi falar MTO do del rey!
ele soh faz vesões do roberto carlos, neh?
ain
t devia trazer p k, hehehe
:)

adoei saber da existencia desse blog aqui!
;)