sábado, outubro 20, 2007

Cometi dois crimes

O primeiro:



Isso mesmo colegas: baixei o disco novo da Nação Zumbi!!!
Chega fiquei emocionada quando, cinco dias, logo após o lançamento nacional o povo disponibiliza isso... não fui na loja ainda, mas certamente comprarei o original, até mesmo porque, ele vem com encarte ; )

Se a capa é assim, imagina como é? Vamos combinar que a dupla jorgedupeixe e valentina arrasa no layout né não??? Depois do Futura em preto e branco, vem essas cores fuderosas, traços e detalhes absurdos...



Sim, mas e o segundo?
O segundo crime é que O MEU PC ESTÁ COM O DRIVE DE CD SEM FUNCIONARRRRRRRRRRRRRRR... putaquepariu! Como vou gravar meu disquinho????? Isso só pode ter sido castigo ou praga da patrulha antipirataria!

O mapa da mina:
www.sombarato.blogspot.com
Arrasou

3 comentários:

Anônimo disse...

Baixandooooooo...
EHeheheheh

Espero q n dÊ pau no meu hd tb.

Bj

Cesar disse...

Bota no Disponibilizado que eu gravo. Ehehehehee
cesar@hsm-on.com.br

claudinha aires disse...

hahahhaha
amoresssssssssss!!!!