sexta-feira, agosto 31, 2007

mooz X absolut

Não sei se já falei da Mooz por aqui.

Esse coletivo pernambucano de design (também não sei se eles se consideram "coletivo") que faz entre outras coisas a revista do Coquetel Molotov e é referência (pelo menos pra mim) em design gráfico.

Eles produzem coisas absurdas e Dida maia, meu amigo Diretor Presidente da Associação Pernambucana de Design me mandou essa bela notícia: Esses meninos talentosos foram convidados pela Absolut para fazer uma garrafa comemorativa para o projeto Absolut Brasil.
São 10 “novos artistas” (Nando Costa, Glauco Diogenes, nitrocorpz, Adhemas Batista, Guilherme Marcone, Colletivo, Fluxus Central, Gui Borchert, Abiuro e a mooz) e 2 artistas consagrados (que vão ter suas garrafas comercializadas).

A garrafa maior que está no cartaz é a deles. Quem for pra São Paulo não perda!
Veja e babe mais em http://www.mooz.com.br/

Bom, e no dia que eu conhecer esse menino Daniel, vou pedir pra ele fazer minha borboleta pra tatoo.

Nenhum comentário: