quarta-feira, agosto 01, 2007

Eu sou free

Não estudei em escola experimental, meu pai não é surfista profissional nem minha mãe faz mapa astral legal, mas é impossível não pensar nessa música nesse meu momento de vida.



Tô indo pra uma rua que tem muitas saídas, casas, árvores e pessoas.

Antes estava trancada dentro de casa com toda a segurança que isso traz, mas a gente tem que ir pra rua, e quem vai pra rua sai pra se molhar. Então, eu levo meu guarda chuva, que são os amigos travestidos de boas palavras, boas vibrações e desejos de muito sucesso... e eu acho que é isso que vai acontecer.

Feliz Ano Novo pra mim

3 comentários:

Anônimo disse...

sorte na nova vida. bjo com gostinho de saudade.

Anônimo disse...

ki foi? quanta mudança é essa, conta!

claudinha aires disse...

- te mando um email mari.
- valeu bobe, s� tem tu aqui.
bjs nos 2