segunda-feira, março 26, 2007

Romero Andrade Lima - e a minha vontade de escrever bem sobre Arte


Desde as primeiras telas que vi na casa de João liiiindo Bandeira de Melo - namorado da brother Mariana Longman, que eu me apaixonei pela arte desse homem, que eu tô descobrindo a cada casa pernambucana que eu vou.



Ontem estive na casa de Dida e Fernanda (que como sempre me receberam suuuper bem) numa tarde de domingo regada a cervejinha e papo bacana.

Me sentei ao lado dessa escultura linda, tirei foto e pra minha surpresa, disseram que era dele, Romero... ai ai ai.... essas obras estão me perseguindo!

Romero de Andrade Lima tem 50 anos e começou a trabalhar cedo, sob a orientação do seu Tio/Padrinho Ariano Suassuna (ele mesmo, o Secretário de Cultura de PE, o velhinho polêmico - depois eu conto qual)!

Aos 24 já estava com sua arte nas ruas e hoje é "O" artista de Recife. E eu vou conhecê-lo e se Deus quiser botar uma obra dele dentro da minha casa.

Deleite-se, conheça mais: www.romerodeandradelima.com.br

Nenhum comentário: