quarta-feira, março 21, 2007

Fim de semana em brasa

Este fim de semana que passou foi o mais louco e porque não dizer eclético, dos últimos tempos:


Sexta - Festival de Verão do Recife


Mais de 20.000 playbas e ralés dançando Chiclete e Calypso na área do camarote.

Perdi o show do Rappa que começou na hora marcada e eu simplesmente cheguei 1h depois. Aí veio Chiclete com Banana que definitivamente não me motiva a mais nada, nem a "levantar o pé do chão galera".

Aí veio o melhor, Calypso. Foi emocionante - Joelma e Chimbinha deram um show de figurinos esdrúxulos e guitarradas do Pará. Confesso que gostei bastante ! Quem me conhece sabe que eu tenho um ser brega dentro de mim! hehehhe


Sábado - Micassário



Aguardem cobertura completa!



Domingo - Eufrásio Barbosa


Del Rey - China encantando as meninas com a poesia dos reis Roberto e Erasmo e antes deles, Os ordinários - Volver cantando The Fevers - ou seja, um domingo totalmente Jovem Guarda. Realmente uma brasa mora?!

2 comentários:

guto disse...

Kalipsuuuuuuu...

uau!
suahsuahs

versão do caralho mesmo né, qdo tu vier pra cá de novo me fala que eu gravo esse álbum do buena vista só com covers de bandas de rock pra tu em formato de audio pra vc ouvir no carro. eu adoro compartilhar música boa!

qto a essa cobertura da festa eu tô só so gerúndio: esperando e querendo!

beijos shoo shoo!

claudinha aires disse...

Amoreco... eu já tenho esse disquinho... inclusive já postei sobre ele aqui: http://claudiagardenali.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Quase choro quando ouvi!!!

e a cobertura??? aveeeeeeeee
a minha vida de publicitária essa semana tá punk... por isso não consegui ainda!!!
bjs shoo shoo
(peguei tua mania e tô chamando todo mundo de shoo shoo e lembrando da música na hora!!
:) besos corazon