segunda-feira, março 05, 2007

Nox e Totonho

Nada a ver né?

Mas é que sexta fui do Central pra Nox... que lugar viu? Iluminação do caralho, principalmente quando você dispõe de aditivos para esquecer a pirralhada que tava no recinto.
O que Totonho tem a ver com isso???
Lala K que recebeu de presente da Paraíba aqui o Sabotador de Satélites com o megahit "Você tá doida pra me dar" e com certeza ela vai botar o povo brega/mudernoso de Recife pra dançar esse cabra da peste.



A luz de Recife que é foda na beira do Capibaribe às 7h na volta de BV - lindo.


Eu Mandei Meu Amor Pro Espaço
Totonho & Os Cabra
Composição: Totonho

Eu mandei meu amor pro espaço
Agora o que é que eu faço
Com o vácuo da minha solidão?

Eu troquei meu quintal ensolarado
Por minha nave aos pedaços
Uma viagem rumo à escuridão.

São difíceis os dias desse tempo,
Precisamos tanto de um invento
Que nos ajude a sonhar.

É que a exclusão já é tamanha
Que qualquer dia alguém te apanha
E põe pra fora do sistema solar.

Se uma nave passar por mim
Mandarei flores pra ela
E um pedido de socorro
Noticiando como estou.

A terra gira em torno do medo,
Revelaria os meus segredos
Para ter de volta o meu amor.

Nenhum comentário: