quarta-feira, janeiro 18, 2006

Sempre achei estranho quando as pessoas que moram em cidades cheia de prédios diziam: Que vista maravilhosa...
De uns tempos pra cá, consigo ver beleza nesses prédios, árvores e avenidas... e não é porque me mudei pra Recife não... amo João Pessoa sem espigões na beira mar!
É que agora estou trabalhando de cara com um janelão. Na minha frente, prédios, árvores, avenidas, carros, pessoas... Confesso que a claridade excessiva me incomoda, mas é bonito de ver a luz natural do dia se apagando e as luzes da noite aparecendo e te convidando... Quando puder, boto uma foto aqui.

o\- -/o
Música é sempre bom e quem gosta dela, sempre a associa aos bons e maus momentos da vida... essa tem vários significados. Agora com a janela e antes com Pessoas...


Tarde vazia
Ira!


Pela janela vejo fumaça, vejo pessoas
Na rua os carros, no céu o sol e a chuva
O telefone tocou
na mente fantasia

Você me ligou naquela tarde vazia
E me valeu o dia
Você me ligou naquela tarde vazia
E me valeu o dia

Pela janela vejo fumaça, vejo pessoas
Na rua os carros, no céu o sol e a chuva
O telefone tocou na mente fantasia

Você me ligou naquela tarde vazia
Na mente fantasia
Você me ligou naquela tarde vazia
Na mente fantasia
Você me ligou naquela tarde vazia
E me valeu o dia
Valeu o dia.
Valeu o dia
Você me ligou naquela tarde vazia
Na mente fantasia
Na mente fantasia.
Na mente fantasia
Podia ter muitas garotas mas você é diferente
Você me ligou naquela tarde vazia
E me valeu o dia
Valeu o dia.
Valeu o dia
Na mente fantasia.
Na mente fantasia
Cantando a melodia.
Cantando a melodia

Nenhum comentário: