segunda-feira, janeiro 23, 2006

festa


Depois de mais de um mês vou falar e mostrar aos poucos como foi minha festa... eita...
foi boa demais, quando tô triste ou com saudades (sim, ela já está apertando) eu vou dar uma espiadas nas fotos...
Não sei se pra todo mundo, mas pra mim ela foi A FESTA... eu sobrevivi. Passei três dias ligada no 220v lembrando de cada pedaço - ou não né?!!!
Como disse pra uma menina, eu estava Trilouca e Trifeliz com tanta gente bacana e querida que foi me ver.
Não posso deixar de agradecer ao Star 61 - Edy, Flaviano, Ediliano e o baterista interino!
massa febre!!!
Isaura e Carlinhos pelo som, Fabinha e Francinaldo pelo som, hehehe, a Cacá e Claudinha pelo Manjericão lindo de viver, aos djs Dowling, Edu e Antônio Carlos e a toooodos os amigos que não aguentavam mais me ouvir falar: vai pra minha festa???!!!

:D diversão linda e pura como nunca tive

Nenhum comentário: