quarta-feira, janeiro 11, 2006

5 dias em Recife

Vou tentar fazer um diário da perdida nesta cidade, sim, porque eu sempre passo direto das ruas que devo entrar.... mas isso fica pra outro post
... enquanto isso, foto dos queridos que quero estar perto em 2006 e resoluções do ano novo !




Ano novo vida nova! Literalmente.
Ano de crescimento e realizações, expectativa e emoções fortes... É assim que eu quero, é assim que vai ser se Deus e São Jorge permitirem.
Deixei a tristeza ir embora e abri as portas para o alto astral entrar na minha vida. Meu coração vai ficar guardado para depois. Minha mente vai ficar mais aberta para outras possibilidades, inclusive de amar e de repente ir buscar esse mesmo coração que eu deixei guardado na gaveta das boas lembranças.
Metas: as de sempre, até alcançá-las... parar de roer unhas, fazer exercícios, aprender inglês e agora tenho mais três: um curso de dj, virar uma sushiwoman e aprender a andar nessa cidade que vou começar a morar e amar.
“Recife cidade estuário onde estão os homens caranguejo”. E claro, amara mais, principalmente os meus.

“tudo pode ser
nada vai te acontecer
não tema
esse é o reino da alegria”

Nenhum comentário: