sexta-feira, junho 26, 2009

Michael Is Dead!!

Eu não podia deixar de falar nisso né??
Toda a blogosfera e tweeters e os jornais, telejornais...


Mas ontem, estava em casa (uma gripe forte me derrubou)quando vi a notícia na hora, só me veio duas coisas na cabeça:
1 - drogas em excesso sempre levam nossos ídolos - essencialmente aqueles que não sabem lidar com os excessos de tudo (tudo que é demais, é demais) drogas, remedios, dinheiro, fama, família... só acaba nisso...

2 - a minha queridissima e dançarina mãe está triste porque nunca viu um show do rapaz!!!

Quem me conhece sabe que tenho uma mãe dançarina e ela sempre AMOU o Michael, desde os tempos do lançamento do disco Thriller que ele roda lá em casa - a dança, o clipe era assustador pra mim (lembro muito da minha reação, escondida atrás do sofá) minha m~e juntava as crianças da rua pra fazer a coreografia, meu irmão e sua turma dos bancários dançavam o break todo fim de semana no Centro comunitário!!hehehe... enfim....
Michael é muito Bom!!!

meus meninos do pouca chinfra quando viram os DJs Aparaboy e Morgadão SEMPRE botam o Jackson 5 ou velho disco preto pra gente dançar!!!



Enfim... o mito teve o fim que cavou. Histórias mirabolantes acabam com essa morte mirabolante! pobre menino rico de uma doida família americana

Nenhum comentário: