segunda-feira, junho 08, 2009

João do Morro em João Pessoa - Foi assim!!

Lá pras 19h00 o povo começou a chegar e deixou o Bosque recheado!!! O que vocês vão ver são as fotos do meu celular, mas no orkut do JampaMakeOff e JampaMix tem muito mais!! Cata lá! eles são meus amigos de orkut

Vamos as imagens:


Se preparando pra entrar no palco!


O público compareceu e cantou junto com João todos os Sucessos!


era incrível a interação!



A banda inteira curtiu tudo!




Frentinha que eu adoro, foi o bis!



Foi massa. Muito massa!



casa cheia!!!


e eu que não sou de ferro, tirei uma fotinha!



Como de praxe, quero agradecer a todo mundo:

- Equipe RecBeat, pela confiança e apoio na nossa primeira apresentação;
- Equipe Jampamakeoff pela colaboração importante e divulgação da festa com essa galera que quero tanto conhecer;
- Equipe Família - que dessa vez foi mais que essencial, foi especial!!! Até meu pai foi junto comigo fazer o camarim!
- Xamego Moda Praia pelo apoio na venda dos ingressos que foi fundamental!
- aos amigos que estiveram lá e ficavam: calma Claudinha! tá tudo dando certo!
- Guga do Bosque pela sua casa linda!

Bjs a todos e até o fim da semana né?
E João do Morro volta em Julho! Pode esperar

Nenhum comentário: