segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Eddie em JPA - como foi?



Se é pra fazer um balanço da grande festa que foi em JPA na última sexta feira, fico aguardando as fotos da galera e maiores comentários!! Foi tudo lindo... enquanto isso, vai o email que passei pros meus apoiadores:



Olá queridos,

Venho por aqui agradecer todo o apoio e atenção dada a esta maluca aqui que resolve fazer um show do tamanho que é o Eddie à distância!

Agradecimentos especiais a Fabinho Trummer e banda, pela paciência em agüentar minhas chamadas pelo Gtalk! Pela condução da problemática do som, pelo show incrível e pela educação e simpatia!

JPA pede vocês de novo e eu também!! Obrigada pela confiança!

A Léo e equipe do Guia Cenário Cultural pela divulgação, espaço e apoio no dia do show! Léo, que reencontro hein?! O início de grandes parcerias! Por gentileza, estenda aos apoiadores vindos da sua revista, Friandise e Divina Itália (que delícia de comida e atendimento)!
Que foram ótimos!

A Edy, nosso querido homem das mil bandas que com todo carinho e atenção, atendeu meu pedido de apoio desde o primeiro contato (foi ele quem me pilhou a fazer no Bosque) e principalmente na correria do som! Contarei contigo nas próximas febre!

A Maria Ferraz e sua Salve Simpatia, pelo apoio e força de sempre junto com meu (seu) tatuador Jaison!!

Savigny e Silvana com a New Order pela confiança e apoio de sempre também! Vou pertubar mais ;) !

Henrique da Prática Sinalização que me apoiou desde o primeiro chamado e que não tive a chance nem de entregar os convites da festa! Na próxima não repetiremos! E o JR foi ótimo!

Guga Marques pelo cartaz e peças incríveis! Vários cartazes foram roubados!!

Guga Martins pelo bar O Bosque, lugar incrível e novo point dos meus colegas de Pernambuco! Se prepare de verdade que a dose vai ser repetida!

Além dos amigos daqui e de lá, namorado e família! Em especial a Ana Maria, prima querida e nossa bilheteira porreta que cuidou de tudo na hora da correria!

Não quero esquecer de ninguém, mas se esqueci foi pela sequelagem!!! Ô canseira boa!!

Que venha o próximo!

Beijos a todos e mais uma vez Obrigada!!!

Ass: A rariú mais feliz da noite!
(palavras de fabinho)

Nenhum comentário: