terça-feira, fevereiro 03, 2009

Cobertura Grito rock Porto de galinhas

Devido a correria da minha vida, nunca mais tinha postado nada referente as coisas que passaram. Só vennho publicando cartazes e festas minhas e de outras pessoas, que nem sempre compareço a todas, mas minha vontade era pra estar!! afinal, adouro a noite! adouro a rua, adouro festas, pessoas bacanas e boa música (e as ruins também!heheheh).

Mas como sou produtora e passei um fim de semana em um festival - coisa que há tempos não fazia, resolvi escrever um pouco sobre o que vi em Porto... então, lá vai: deita que lá vem pala!



Vou falar como produtora e expectadora!

Cheguei sexta feira direto pra ver o local e me surpreendi pela belezura de lugar – grande, mas nem tanto, com uma área aberta pra refresco natural e a fechada com ar condicionado, um belo painel de fundo e uma equipe técnica eficiente e prestativa!

Eu como menina, fiquei encantada com a educação e gentileza de todos! Palmas pro Lumo que tem tanto menino bonito trabalhando, botando a mão na massa e vivenciando tudo que uma grande produção exige.

Na correria acabei chegando atrasada e só assisti o Chambaril da metade pro final – o som de alta qualidade combinava com as músicas novas dos Chambas que eu só ouvia nos ensaios! Gostei muitcho! E o bom foi ver a receptividade da galera com eles!

AMP é fenomenal!! Há tempos não ouvia um bom rock tão confortável aos ouvidos... nunca tinha assistido e foi massa!

Cabruêra botou o som com vigor e energia de sempre, Arthur que não pára, pra desespero da produção, subiu nas caixas e quase formou uma ciranda!

Mas o meu preferido da noite foi o Burro Morto por motivos óbvios!! Eles são destaque mesmo!!

Impecável e ainda teve a participação de Spencer com uma flautinha (ou algo parecido) adocicando uma das minhas músicas preferidas!

E por fim o Mombojó, que pra não dizer que prestei atenção, só gostei mesmo de ouvir "deixe-se acreditar" Deprê, to fora! Pêra aí que vou tomar um RedBull!!!

Menção honrosa pro set list dos Saltos Ornamentais... ouvir pixies e otras cositas más me divertiu bastante naquela noite que só terminou de manhã, afinal, ainda tinha a van pra ir pra Jpa!

No sabadão de sol de Porto só deu o Pouca Chinfra! E devido ao cansaço, só cheguei na hora do show deles que por sinal, vamos frisar o respeito aos horários que foi bem bacana!

Não é porque sou produtora deles não, mas foi o melhor da noite, ou melhor, do festival!

Deixou tudo mais descontraído e o salão cheio! Como disse no meu blog, é louvável a atitude do Coletivo Lumo apostar num samba em meio a tantas guitarras e baterias!

A coisa mais bonita foi ver aquele monte de roqueiro (principalmente os técnicos) dando uma sambadinha e batendo com a mão num "air pandeiro" ehehhehe

Depois foi só alegria... eu entrava e saia do Muru Muru até as 5h da manhã e ainda tinha uma galera, ainda tinha boa música, ainda tinha gente bacana, ainda tinha gente se divertindo!

E aquela hora, eu é que não tinha mais juízo!

Foi massa! Agradecimentos à Milena que foi uma fofa com os meninos no vai e vem da Van e a todos (não digo os nomes pra não esquecer de ninguém) os outros!

Parabéns ao Lumo, povo cheio de energia do bem!
E boa sorte nos próximos, contem comigo sempre!

Nenhum comentário: