terça-feira, abril 15, 2008

Vernisssssaaaage de Shiko no Central

Foi bafon, como dizem meus amigos. Os mesmos que apareceram no Central pra ver de perto o nosso querido artista paraibano e mestre das artes, como disse kaká teixeira e os jornais reproduziram:


Jornal do Commercio

Diário de Pernambuco

Meu dia já começou bem :)
O cartaz da exposição já é o prato de entrada!



Á partir das 20h os amigos começaram a chegar:

Neni e Lu


Luise e Netão


Aline Miranda


Bárbara e Paulo Caldas - que por sinal é o casal felizardo que levou pa casa uma das peças mais cobiçadas - bestiário 3 (mais conhecida como a Diabinha do banheiro!)


Tente ler a parede!



Teve Dj Tales e o povo cultural da cidade...




Artistas, músicos... enfim...



Todos babando as obras







E recebendo


e querendo o Blue Note...



Então, quem não foi ontem pra abertura da exposição, terá a o mês inteiro pra ver e se deliciar com as mulheres, homens e criaturas endiabradas do cafuçu mais artista que conheço.

Agradecimentos especiais a André Rosemberg e toda equipe do Central, Lidiane e suas parêas, Carlinhos que trouxe mais peças e todos os meus amigos que sempre prestigiam minhas loucuras!

E a Shiko né? Afinal, sem ele e seu talento todo não seria possível essa minha felicidade e orgulho em fazer parte de tudo!


Te amo gatão
;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.