sábado, abril 05, 2008

Nosso Branco e "Negro de estimação"

Recife me trouxe muitas amizades, aquelas que você faz em mesa de bar, mais precisamente nas mesas do bar Central e Rua do Lima.

Mesmo que você não beba muito (meu caso), sempre rola as melhores conversas, identificação, farras e aquela sensação de que você conhece alguém muito parecido, ou que um amigo de longas datas ia adorar conversar com esse seu novo amigo.

Com Kléber e Fernando (que são quase um só!) foi assim... de tanto vê-los e de tanto ter amigos em comum, acabou virando uma dupla das mais queridas pra mim, mesmo sem muita intimidade, mas sempre com muita identificação!

A melhor parte é quando você descobre que essas pessoas são talentosas e competentes no que fazem e isso dá um orgulho danado.



Hoje, Kléber Lourenço estréia em Recife, depois de uma apresentação prestigiada e aplaudida no maior festival de teatro do Brasil, em Curitiba.
Boa sorte e muito sucesso pra ele!

em tempo 1: se o show do Chambaril na festa do som barato não fosse hoje, com certeza estaria no Apolo.
em tempo 2: a arte do material de divulgação que está linda e fina, é do querido Fernando Neni.



Vá ao teatro e só me chame se for pra ver meus amigos
;)

Nenhum comentário: