quinta-feira, maio 10, 2007

Vários tipos de música para ouvidos ecléticos como o meu.

Já li por aí que uma pessoa eclética geralmente não tem personalidade musical... na verdade eu prefiro ser essa metamorfose ambulante - e a melhor coisa é ouvir de tudo, ir em vários lugares diferentes, porque como diz meus queridos Ana E Ivo, "vamos beber, fumar, dançar porque o mundo vai se acabar".

Camera obscura é pra quem gosta de um sonzinho fofo pra namorar, tipo belle & sebastian... veio do mesmo país e já tocaram e cantaram muito juntos.

Figura das antigas, talentosa e da galera daqui de Recife. As melhores músicas do Eddie vem dele! Inclusive a linda e preferida "Danada".


A trilha é fantastic... sei que não é uma novidade, mas só agora vim prestar atenção.

Um adendo: Parece que quem não gosta desse filme é de outro planeta... gente eu dormi! Ele podia ser menos longo né? E pra não dizer que achei uma total desgraça, a fotografia é linda!! kkkkkkkkkk

Quem já ouviu meu celular tocando sabe que gosto bastante do MLSA, e esse disco não foge à regra da minha preferência mor pelas bandas do Recife. Tentando entender os cabras é uma resposta massa a uma das músicas mais ouvidas nos meus 18 anos! Viva Bactéria e Zero 4


Sim... vou escutar o novo Artic Monkeys com carinho e o novo do Arcade Fire com mais carinho ainda pra escolher as melhores...

Tudo isso vc pode ir buscar no www.musikaki.blogspot.com

Nenhum comentário: