quarta-feira, abril 25, 2007

Agenda

Esses festivais de cinema são craques em botar o povo moderninho pra mostrar a figura na medina.

Tem filme todo dia, saidinha todo dia e festinha quase todo dia. Umas públicas, outras não... tua rede é quem vai dizer aonde e de que horas é a melhor das baladas...

Quinta além de ver Ana Bárbara e o povo da ABD/PB por aqui, vai ter lançamento do clipe de Ortinho no Boratcho


Sexta tem Cidadão Instigado na festa Sapo Cururu - que faz parte do calendário extra oficial do Cine PE - ano passado foi no Cine São Luiz, um dos lugares mais lindos que eu já fui aqui em Recife e está desativado para revitalização.
Vamo ver esse show. Além de Os Urubus que só pensam em te comer tem outras músicas ótemas no Metódo Tufo de Experiência, entre elas essa pérola do cotidiano:
Silêncio Na Multidão
Composição: Fernando Catatau

Aqui estou eu,há meia hora parado no cruzamento da Brigadeiro Luiz Antonio com a Avenida Paulista. Pensando. Simplesmente pensando.
Comprei um refrigerante, tomei um gole, e continuei a pensar. Nesse tempo que eu parei aqui tantas pessoas passaram por mim: empresários, mendigos, boys... e até o zé doidim, que eu mesmo reconheci! pessoas com mundos totalmente diferentes, mas que, naquele momento, naquele cruzamento, se cruzaram! interessante, né?!! todos os dias, em vários lugares, milhares de pessoas se cruzam mas não se falam, pois não se conhecem, e nem ao menos se importam com isso. Eu vejo ali na frente um mendigo barbado. ele simplesmente pára e grita:
- aaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!
Um grito de liberdade para a multidão, pois ele não agüenta mais viver sozinho na escuridão!
Eu vejo as pessoas que passam por mim, que falam, que ralam, que gritam em agonia e solidão.
Dói no coração ver meu povo silencioso.
Penso. Naquele momento, naquele cruzamento, tanta solidão em movimento. Olho, para o mendigo em seu lamento, e ainda ouço o eco do seu grito. Ando, paro e respiro... e fico comigo, confabulando: “será que são apenas corpos vazios? ou será um engano?
Não. Engano, não. Eu sinto no ar o silêncio na multidão!”
Eu vejo as pessoas que passam por mim, que falam, que ralam, que gritam em agonia e solidão. Dói no coração ver meu povo silencioso.
E no sábado tem Black Alien
Com o seu Babilon by Gus - sexy delícia bom pacarálho

Nenhum comentário: