terça-feira, fevereiro 06, 2007

Musga 2

No tempo em que eu podia baixar músicas na hora do almoço no pc do trabalho eu descobri os blogs de mp3... maravilha maravilha!

Sou daquelas que escuta o som umas 2 ou 3 vezes pra poder começar a gostar (temos excessões, é claro!), por isso, baixo as músicas ou compro uns piratinhas. Se eu gostar muito compro o original assim que puder, e como eu ando muito indo em shows a galera agora vende depois né? assim fica mais fácil e barato, porque vamos combinar que pagar 30 /40 reais num cd não faz a minha cabeça.



Tem um disco lindo que não sai dos meus players - Rhythms del mundo.






Disco de músicas pop (manjadas ou não pelo público geral) como, Killing me softly, The Dark Of The Matinee, Clocks do Coldplay, enfim... músicas e bandas ótimas com arranjos e vozes do finado Ferrer e toda a massa do Buena Vista Social Club! Isso mesmo baby! Quase choro quando baixei esse disco.


Além de outros artistas, muitas vezes foram usados os audios originais, em outras como o caso do Franz Ferdinand o povo canta em espanhol! caralho, muito bom, já virou toque de celular Perdi o link desse disco, mas o meu site preferido, onde já troco emails com o maluco que administra é esse: http://www.gaiteros.blogger.com.br/ tem ótimas opções de música nova brasileira que ando falando tanto por aqui.



Foi aí que baixei o disco Achados e Perdidos do paulista Curumim, o cd de Cidadão Instigado que tem a impagável "Os urubus só pensam em te comer", Zefirina Bomba, enfim... muito recomendado.



Quem gosta de descobrir música nova e catar os clássicos pra botar nos ipod ou ipobres da vida tem que ir lá.

Nenhum comentário: