sexta-feira, maio 19, 2006

Fatalmente tu vai ouvir e gostar...





















Na primeira audição você estranha, na segunda você acha umas músicas certas pra se identificar... e aí, já era!! Esses meninos do Recife são assim.
Música boa, instigante, letras construídas do cotidiano de cada um misturadas com tecladinhos Iê iê iê de Roberto Carlos, efeitos eletrônicos moderninhos, um "quase" funk na minha música predileta deste a primeira vez que ouvi...
"algo que permita que a libido exista..."
"bem devagar, tudo vem surgindo, brilho da manhã e gente a caminhar..."
(Pra quedas)

Enfim, uma dilícia de ouvir!

Fatalmente

Seus olhos querem fugir de mim
Mas o mundo é tão pequeno
Fatalmente vai me ver passar

Mas o mundo é tão pequeno
Fatalmente vai ver passar
Posso até querer te falar como estou
Mas eu vou
Prefiro ficar mudo e deixar a dor sangrar em mim

Sozinho eu vou ficar melhor
Só por mim eu vou ficar melhor
Sozinho eu vou ficar melhor
Só por mim eu vou ficar melhor

obs: meu sonho é dizer algo assim!

2 comentários:

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»