sexta-feira, março 31, 2006

alegria chega aí!

Depois da tormenta vem a bonança né? Tô esperando isso...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sexta feira fui num showzinho de Natiruts... sabe que gostei?
Ao contrário do que possam imaginar (e até eu imaginava), foi um show animado e muito vigoroso... regado a muita fumaça e cerveja Colônial... affff já tomaram? rsrs

Fazia tempo que não escutava

Natiruts - Em Paz
Dizem que o medo e a dor
Fazem a gente aprender
A superar como for
Um mal amor pra valer

Verbos e sonhos se vão
Deixando a mesma impressão
Não vale a pena viver por viver

Pelo seu amor, chorei
Pelo seu amor que essa alma se lançou
E o encanto bom que existe então chegou

Quer viver assim, assim tão perto de mim
E eu que era sozinho agora estou
Em paz
Estrela do meu céu azul renasceu
Uh Uh
Em paz

Nenhum comentário: