terça-feira, outubro 13, 2009

SACAL

Algumas pessoas já tinham me falado dele quando comecei a fazer produções. Baixei o disco na net mas não dei atenção. Até que no mês retrasado estive num show dele no Candeeiro Encantado e de cara gostei da apresentação - apesar de ter sido atropelada algumas vezes, senti que dava e muito pra trabalhar com esse cara que é fenômeno em João Pessoa - No início do mês no Festival Mundo, quando ele confirmou ter uma ótima presença de palco, o abordei de novo e comprei o disco!

http://www.myspace.com/sacal
Foto Maíra Rosas e arte de Shiko

O resultado é que eu e Guga Marques (meu namorido) não paramos de ouvir!! Jarmeson do Coquetel Molotov também não!!!

Ele é único no estilo raggamufin da região nordeste, Sacal arrebenta por onde passa....
Legítimo nordestino, pessoense, com sotaque carregado e cheio de gírias de "nóis", Sacal faz um som massa e único - Vou trabalhar com ele aqui em Recife e com certeza levar pros melhores palcos da cidade. Vale a pena porque o som é muito bom...


"Eles vão querer me internar boy, mas eu não vou..."

Acesse e baixe: http://fabiosacal.blogspot.com/

Um comentário:

Ragga Rural disse...

Sacal, Grande Figura .....

Ragga Rural , Tá em casa, logo, logo , sons novos.

É da Rural styla, pra terra da rapadura atomica.

Ragga Rural & Sacal

Ya man .