terça-feira, setembro 01, 2009

Ui ui ui

Há quanto tempo não paro por aqui pra falar as boas, dar texto sem ser propagando minhas festas e a dos outros...

Setembro chegou com uma vontade enormne de ir na praia, pegar um sol, ficar vermelha feito pimentão na companhia dos que mais gosto... mas hoje choveu a tarde inteira... vamos as boas:

** ando ouvindo MUITO o disco novo do Lucas Santanna - Sem Nostalgia.
É um dos melhores do ano e "Super violão mashup", "Who can say which way" e a saudosa "Amor em Jacumã" brigam direto na lista de mais tocadas do meu player...



"Vou dar uma bola
Vou levar a minha nega para Jacumãaaa"


Conheci e só descobri esse disco novo no fim de semana com os amigos de João Pessoa!! delícia... PROCURE NO URBE.

** Dia 04 - sexta feira tem festa do Grito em JPA e acredito que vamos nos divertir muito. Tô dando uma força pra galera - Paulo Floro e Jarmeson que comandarão também os players...


Dia 21 ou 22 de setembro - confirmo tudo depois, teremos o lançamento da edição erótica da Revista Zupi aqui em Recife - a capa é do meu, do seu, do nosso gatão Shiko! O rei das gostosas pintadas a mão...

** No sábado teremos uma festa delícia: o casamento de mariá... a fofa e doida vai virar a senhora Rian... que coisa marlinda... vamos todos comemorar aoi som do Eddie, Dj Tutu e com todo o grupo de risco e a excurssão da CVC!ehhehe



** Domingo podemos ir ver a Sopa de auditório ou até mesmo ficar em casa com Guga


**

Aliás, tenho que procurar apê... tinha esquecido de comentar - vou me casar ;)

Nenhum comentário: