quinta-feira, agosto 07, 2008

Surubim (pe) e Jerônimo de Maceió

Depois de são paulo, uma pausa de uns dias pra pegar o beco pra Surubim.
Ficarei mais ausente das baladenhas e shows pra ficar ilhada no maravilhoso mundo da publicidade e marketing político - é colegas, alguém tem que pagar as contas.
Fico feliz porque sairei do vermelho e voltarei de braços abertos pra essa coisa que gosto tanto - textos, gravações, redatores, diretores de arte e clima publicitário!!

Estava á toa na vida surubinense quando escuto um miado e um triângulo passando na rua. era ele: Jerônimo de maceió. Lembram de babau do pandeiro? o moço é do mesmo naipe.
Esse cara mora em Maceió, começou tocando essas músicas nos ônibus com um triangulo, assobiando e imitando um gato fazendo batuque com os pés. É uma das figuras folclóricas. Surgiu um boato de que ele morreu, mas ninguém sabe a verdade. O mais certo é que ele foi pra Recife gravar o cd e espalhar nos carrinhos de cd pirata.

Aproveita que hit que é hit só dura um verão...





Forró do gato

Se você deseja meu grande amor querer me encontrar
Tome o meu cartão que é só você me telefonar.
Me telefone amor, telefone!
Quero matar minha sede, abraçar teu corpo.
Quero beijar tua boca, morder tua lingua e alisar o teu rosto
Vou lhe lamber todinha meu amor.
Vou lhe lamber todinha!
Eu quero ser seu gato e ela ser a minha gatinha.
Na hora de fazer amor, vejo os seus olhos brilham, tua boca mia. (miau, miau, miaaaau!)
Pra ela eu sou o seu gatinho angorá!
Ela mia de lá e eu mio de cá.
Eu digo: me dá?!
Ela diz: não! miaaaau
E quando eu insisto ela quer brigar! (miaaaau :@)
É que as suas unhas são tão venenozas que pode até parar meu coração.
Vem minha gatinha, venha meu amor, venha minha amada!
Vamos fazer amor m cima da casa.
Ouça a minha voz, ouça a minha voz.
O telhado é forte o telhado é de lage e aguenta com nóis.
Eu sou teu gatinho! (me dá, miau, miaau :@ miaaaaaaaaau ¬¬ :@)
Pois até na lei dos animais vem ser assim.
A gata diz que não quer o gato.
Mas no fundo ela vem me querer.
Ela deixa que o gato agarre seu pescoço com muito prazer.
Quando a gata alarma bem forte..
É que o gatinho dixa a gata fugir.
Quando a gatinha quer com o gato se encontrar
Ela abana o rabinho jogando pelinho por todo lugar.
E o safado do gato já sabe onde a gata ele vai encontrar.
Os animais se amam, se ama.
Os animais se comunicam.

Nenhum comentário: