segunda-feira, junho 16, 2008

Putz!

No dia dos namorados rolou mais uma Putz!



Dessa vez foi na Nox - a casa xou (heheheh... que apesar de ter uma dose de teacher a 7,50 dá vontade de ficar por lá até de manhã!


Definitivamente eu não gosto de música eletrônica, mas definitivamente eu gosto da Putz! Me sinto tão à vontade nessa festa, no meio do povo, dançando o bate estaca mais fino e leve que possa existir dentro das variações intermináveis e indecifráveis (pelo menos pra mim) da música eletrônica! Sempre gostei dos cartazes e do astral da festa mesmo sem ter ido, mas agora, acho que não perco mais...



Parabéns ao povo da Golarolê que arrasa nesse clima paulista (no bom sentido) que eles imprimem na festa, nas atrações e no público frequentador.



Parabéns aos meus colegas que sempre fazem essa festa ficar muuuuuito mais divertida do que parece.

Um comentário:

Anônimo disse...

I truly appreciate it.