segunda-feira, maio 12, 2008

Mundo Livre SA - Combat Samba

E meu dia se tornou mais alegre...
Depois de dançar frevo vestida de noiva (explicando: fui figurante num comercial de tv) vou matar minha fome com ressaquinha do fim de semana (que foi puxado :)almoçando no Central - e os meus jornais exibiam na capa o lançamento da coletânea da Mundo Livre SA - minha banda preferida desde 1994!



Combat Samba - E se a gente sequestrasse o trem das 11?

A capa com layout arrasante de Jorge du Peixe e Valentina (alguém pode me dizer o nome da empresa deles??) já te lembra as letras do mlsa, te lembra The Clash e o Combat Rock, te lembra de Bac, te lembra das músicas incríveis do primeiro, segundo e terceiro discos que desde sempre permeiam minhas idéias. Preciso dizer que quero um!

5 comentários:

Areia disse...

O dinheiro tá trocado???

Areia disse...

Quando a gente conseguir pegar na bolachinha, um será será seu, não se preocupe.

claudinha aires disse...

Que honraaaa!!
ave maria! mestre areia querendo me matar de orgulho!! Olha que eu vou cobrar hein??!!
;) bjs

Dida Maia disse...

É muita areia pro teu caminhãozinho, mas teus amortecedores agüentam isso e muito mais, Cráu Cafuçu.
Vai que é tua que essa cidade tá esperando gente que nem tu pra sair do marasmo.

claudinha aires disse...

Ai meu Deusinho!
Que amigos são presentes mesmo!!
bjs dida
obrigada pela força de sempre!