quarta-feira, março 12, 2008

Carinho é bom ;) e esse é lindo

No dia do meu aniversário, vou pro orkut ver as mensagens dos amigos e encontro essa - a mais delícia de todas, a mais carinhosa e artística que poderia ganhar... e eu que sempre me lamentava por não ter sido musa inspiradora de ninguém!!!

claudinha é o canal

há uma ponte
um lindo arco-íris
ligando joão pessoa a recife

e nas multicoloridas sensações
guiados pela menina danada
trafegam mil coloridos corações
os mil corações somos nós
ela é a dona da ponte
a dona do arco-íris
a linda menina danada
a ruiva espevitada
é quem nos leva
e nos trás
dentro do seu coração
tão enorme tão lindo demais

(josé danilo alves)

Esse moço é meu amorzinho de infância, minha paixão platônica, da época que eu nem sabia o que queria dizer essa palavra.
:)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.