domingo, novembro 11, 2007

Recife é o canal

Quem frequenta esse local ou me conhece já sabe que no dia 17 eu e Julliana Veloso estaremos enlouquecidas e ao mesmo tempo tri-felizes!!! É o dia da festa de Dona Neves e Seu Maurício!
Desde que estou morando em Recife que eu penso em largar minha vida de publicitária pra fazer o que mais gosto - trabalhar com música, mesmo que seja só produzindo ou vendendo projetos, acreditando neles.

A primeira providência foi falar pra meio mundo de gente que eu queria fazer algo, produzir uma festa, levar as bandas e pessoas que tanto gosto de ouvir pra JPA que é a minha casa.

Aí, depois de muito falar - e até demais, eu achei a melhor companhia:

dez 05
A Diva, a minha Marlene Matos, "A" assessora de imprensa!

Planejamos esse menino e sábado ele dará os primeiros berros e os primeiros passos para uma vida longa!!



E antes que alguém diga que esse nome é bairrista, vou avisando que J. Pessoa também será o Canal de muitas coisas... aguardem!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bora, bora, bora!!!