terça-feira, dezembro 05, 2006

Prêmio neurônio / Dia do publicitário / Sir Rossi





Em Recife é assim, as melhores festas são nos dias da semana.



Ludmila, eu, Camila e Mariana.

É ruim, porque mesmo que o meu trabalho seja às 9h00, eu sempre me atraso!

Mas o que importa é que em plena segunda feira - Dia do Publicitário, o JC faz uma festa super bacana e ainda bota Silvério Pessoa e Banda Spok tocando Reginaldo Rossi all night long...



Amigos e amigas, cerveja, comidinhas gostosas e mico...



Num ímpeto, no descontrole geral eu subi no palco de Sir Rossi, dancei e cantei com o gatenho do Vitor Camarote e Banda Arquibancada a pérola "Raposa e as uvas" um luxo!!!



Diversão total

3 comentários:

Anônimo disse...

Heheheheheh. Tu é muito cafuçu mesmooooooooooo! Isso não é mico. É King Kong. HAahjhaahhaaha. Bora pra Mombojóoooooooooooooo!!! Bjo.

Anônimo disse...

doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! hahahahahahahaaha...muito bom!
bjs

claudinha aires disse...

a pena é que naquela festa nunca tem um show legal como esse!! mas é sábado que eu apronto!!
rsrsr

bjs