sexta-feira, setembro 01, 2006

Red Lounge

Bob, Cris, Eu e Saulo...
Eddie de novo... numa trilha e numa noite muito boa




O Céu

Minha mãe já foi embora, não sei quando vai voltar
Meu pai saiu agora, não tem hora pra chegar
Minha irmã foi trabalhar

Trabalha com tesoura, tecido, com linha, botão, cabelo, bob, com os pés, com as mãos.
Trabalha com paixão
Trabalha com faca, corta legumes, trabalha com pincel
Pintou o céu, bonito ficou
Trabalha com amor

Com gratidão, satisfação, felicidade

Eddie

4 comentários:

Anônimo disse...

sobre o post anterior:

adoro fuçar internet, passo e dia no pc, chego em casa volto pra frente da telinha, adoro caçar novidades, coisas q gosto, tem nada melhor???


sobre a adedonha:

aguarde! tenho certeza que vc vai adorar!

sobre o show de ben jor e trupe:

posso ir mesmo???

bjoca!!!

=]]]]]]

claudinha aires disse...

craro que sim... já estou esperando... aproveitem e venham passra o feriado... vamos arrumar o que fazer nessa cidade!

bjs

Anônimo disse...

Noite inesqueccível !!!
Pode me chamar que eu vou...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.