segunda-feira, junho 26, 2006

São João

Nunca pensei que seria assim:

Depois de uma quase mudança
telefone
01 milho cozido e praça em Jaboatão... pra me divertir pelo menos uns 10min...

Cachaça, Mulher E Gaia
Cavaleiros do Forró

Hoje é cachaça, mulher e gaia
aumenta o som, quem não agüentar que saia.
Sou cavaleiros o rei da gandaia.
Bote esse corno pra fora de casa.

É desmantelo no meio da canela
eu digo hoje tem corno fechando a janela,
morrendo de medo porque estou na área,
coçando a cabeça pensando na gaia.(2x)

mande esse corno passear
mande ele se divertir
bote o tira gosto na mesa
traga mais uma cerveja
hoje eu vou dormir aí
ja que ele não dá conta
hoje vai levar é ponta
porque eu vou dormir aí.

hoje é cachaça, mulher e gaia
aumenta o som, quem não agüentar que saia
sou cavaleiros o rei da gandaia
bote esse corno pra fora de casa.(2x)

é desmantelo no meio da canela
eu digo hoje tem corno fechando a janela
morrendo de medo porque estou na área
coçando a cabeça pensando na gaia(2x)

Ô cafuçu... presta atenção no serviço!!

Nenhum comentário: