segunda-feira, dezembro 05, 2005

Depois de quase sete meses com a vida virada de cabeça pra baixo e mais dividida ao meio do que penteado pirralha do Jardim de Infância, escuto alguém (muito importante da minha vida) dizer que eu "adolesci"!!!
Decepção e raiva são sentimentos que passam na minha cabeça nesse momento... adolescer quer dizer viver? se divertir acompanhada dos seus queridos? e não querer ver Zorra Total aos sábados? Pois então meninas e meninos, adolesci!!!
e isso não quer dizer que sou menos madura por isso!
quer saber? foda-se.

Mas nem tudo são espinhos, olha o que eu ando escutando também:
"Minha sobrinha querida, que Deus te acompanhe e te proteja. Você merece pq corre muito atrás das coisas e que Deus te mande uma pessoa que corra atrás de você!"
Quer saber? Tem muita gente torcendo por mim.
Isso é o que importa!

Nenhum comentário: