quarta-feira, agosto 23, 2006

Um lugar do caralho

Quem nunca ouviu a célebre música do Jupter Maçã (que vem pro No ar Coquetel Molotov =) que atire a primeira lata de skol.
Sexta feira fui no Mercado Eufrásio em Olinda, um lindo galpão que os produtores usam pra fazer de shows alternativos a CalipsoSound (neologismo criado agora).

Ganhei a noite de cara, quando na fila do ingresso (7,00=) encontro o meu Guru do amor:
Xico Sá, ele mesmo o Carapuceiro do meu coração... tava doidão e muito simpático.
Não cheguei a pagar muito pau, simplesmente olhei pra ele e sorri!! e ele veio logo me cumprimentando e se apresentando. Muito massa.

Entrei ouvindo as Backing Ballcats Barbis Vocals & os Bob Babilônia, ou melhor as Barbis Ball Cats de Olinda .... a postos, cantando, barbarizando, berrando e botando o povo pra dançar e bailar... queria ter um par na hora de dançar "Quizas, quizás, quizás"...




A minha opção da noite era ver o The Playboys que conheci ano passado nas minhas férias.

Amor e diversão à primeira e segunda vista... são muito bons. Punk rock cultural, letras sarcásticas e super bem feito, além desses ingredientes, um vocalista gatinho e junkie, instrumentos de brinquedo e muito pogo da platéia... muito bom!
Eles vão tocar em JPA em setembro e quem tiver lendo aqui e for de lá não pode perder.



Por fim Vander Wildner clássico... para fechar a noite.
Classe A.

Nenhum comentário: