terça-feira, agosto 29, 2006

Claudinha ConVida os Amigos



"Recife ConVida"
Será realizado nos dias 9 e 10 de setembro, na praia do Pina, na capital pernambucana, o "Recife ConVida". Promovido pela Prefeitura, o evento terá shows com artistas locais e nacionais, como Jorge Benjor e as bandas pernambucanas Nação Zumbi e Mombojó. Acontecerá nas imediações um festival gastronômico e um concurso de pipas.

09/09
19h30
Afroreggae e Mombojó



10/09
19h30
Jorge Ben Jor e Nação Zumbi



Extras?
Festinha regada a vodga e discos de vinis na minha casa



Piscina e sol para tirar o mofo na hora que acordar.

Quanto custa?
- nada.
- Leve o que o que for comer, beber e fumar. A hospedagem é grátis, com direito a rede na varanda e vista para o Recife inteiro da área de lazer do prédio onde moro.



Reservas no email: claudia.aires@gmail.com
smack!

PS: Traga a vasilha, seus vinis, ventilador e colchão para dormir!



3 comentários:

Bom Demais disse...

oxe, pode reservar meu lugar. estou falando muito sério.

Anônimo disse...

êpa eu vou tbm!!! posso??

bju em tu visse?

zonda bez disse...

adoraria ter ido...mas jah bati minha curta de 'ontheroad'por alguns meses.....[cuidado com a vodica, ela vai te pegar!]
ps> star61 ontem foi sensacional: faltou tu! beijaum, zb