segunda-feira, outubro 16, 2006

Ia esquecendo!

Hoje é o aniversário de Marcos Ribeiro, meu cunhado.
Liguei pra casa dele a mulher atendeu:
foi tomar uma cervejinha aqui embaixo e já já eu desço pra ficar com ele!
Aí eu tento falar no celular, mas o dele está desligado!
Entào fica por aqui mesmo: Parabéeeeennnnnsssss querido!!!

E hoje ele falou comigo no google talk e eu nao disse parabéns! Fica aqui minha homenagem... Ó, sexta tem festa no meu apê para comemorar as 40 primaveras dele... quem quiser que venha!!!

bjs

Um comentário:

Nazareno disse...

oi claudinha! me manda um email, pra nazareno@gmail.com que te mando as fotos que tirei dela... só não ficaram muito legais, pq ela tava dançando no escuro... =/

e que fique claro, não ficaram muito legais as fotos, a performance foi mais que ótima :D