Alvíssaras retumbantes!
Senhoras e senhores, prezadas e prezados, estimadas e estimados, queridas e queridos... todo mundo, enfim, porque o assunto é importante: acabou chorare!
Esse sábado é tempo de ficar tudo lindo, de ter alegria até de manhã cedinho. Neste sábado agora tem mais uma daquelas festas inigualáveis, inimputáveis e inenarráveis, mais um daqueles festejos pra sorrisos abertos e corações escancarados. Isso tudo porque neste sábado, a Volante Filipéia orrrgulhosamente apreseeenta: Completamente contente.
Assim, simples, direto. E o nosso objetivo é todo mundo completamente contente. E até a festa acabar, e muito, pra durar até a festa do mês que vem. Fácil, né?
Pra garantir isso, escolhemos meticulosamente o tema do mês: uma humilde e serelepe homenagem ao tempo passado e presente da Tropicália. Música e imagens misturando tudo numa geléia geral e esborrando malemolência. E além de voltar a ser nos sábados, a volante ainda arrumou mais pra fugir do previsível! A festa oficial da Volante Filipéia agora é itinerante; vai se perder por aí! Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí, levando um violão debaixo do braço. Em qualquer esquina, eu paro. Em qualquer botequim, eu entro e, se houver motivo, é mais um samba que faço.
Pra começar com essas andaças, esse sábado a festa é na Torrelândia, ali na rua Juarez Távora, logo juntinho do Shopping Maximum, entre ele e o restaurante Nossa Casa (se você não faz ideia do que eu estou falando,
clica aqui pra ver um mapa).
O nome do ambiente mais-que-familiar é Blasone e, como se não bastasse a Volante já lá, o lugar ainda tem cerveja gelada e um aaaamplo salão para os requebros e gingados dos cavalheiros e damas em nosso convívio. Tudo pra todos ficarem total e completamente contentes. Esse cordial e aprazível email é para, com toda intimidade que temos, garantir que você vai lembrar que esse sábado não há nada que você tenha jamais querido fazer mais do que ir para a festa da Volante Filipéia. E para ratificar o supracitado fato, vai aqui em anexo mais uma nesga de primazia visual na forma de filipeta de divulgação providenciada pelo nosso sempre tropicalista colaborador, Guto di Bessa.
Veja só, e se segure pra não sair dançando já...
Quando?
Sábado agora, dia 29 de Setembro, às 21::00
Onde? No blasone, na rua Juarez Távora, 502. Entre o shopping Maximum e o restaurante Nossa Casa (que é numa esquina).
Quanto?
r$3,00 . Praticamente nada :)
Aquele efusivo abraço,Volante Filipéia