sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Saldo de carnaval

- Bolsos mais vazios
- 02 modelitos de fantasia
- Corpitcho de 30 com jeito de 25 t-o-d-o dolorido de subir, descer e andar pelas ruas e ladeiras de Olinda e Recife
- Calo nos pés
- Comemoração de aniversário começando no sábado
- Mais dois shows da Nação Zumbi na memória pra contar pros netinhos


E vamos ao roteiro:

Começou de mais ou menos 12h - da casa de Brenda pro táxi rumo a Olinda. Todo mundo de verde e rosa pra ver, ficar e beijar (menos eu né??!) no bloco "Hoje a Mangueira entra" na casa de Babi. Zilhões de pessoas loucas e bacanas.
Wilza, Riga, Drica, Alexandre, Tavinho, Cacá e Claudinha fazendo a presença da galera de JPA, com direito a estandarte e tudo... eu carreguei um bocado de tempo, por isso a pessoa ficou só o coió!! Delícia!



De noite, Marco Zero com Chico César e Paulinho Mosca pra emocionar a Paraíba aqui junto com os frevos de antigamente!




Domingo - Começa aí a verdadeira comemoração!!

I love cafuçu - O bloco. De novo no Alto da Sé o povo muderno e brega na maior pegação e jogação em pleno sol até anoitecer... perdi o Quanta ladeira de novo... tem nada não, ano que vem tem mais.

De noite... Nação Zumbi é claro!
Num sei quantas mil pessoas e eu lá no meio, cansada pra caralho, mas até o fim e ainda fomos pro burburinho causar... Lindo demais.

Passando da meia noite já tava agradecendo a Deus por mais um aninho de vida, por estar viva, por ter a companhia dos meus pais, família, amigos e por estar vivendo tão bem e sentindo esses momentos lindos!



Segunda: O grande dia

Amanhecendo com telefonemas e mensagens fui pra casa de Kaline descansar o couro, ver meus pais e brincar com sobrinhos na piscina... pra tirar a ressaca melhor impossível ... mais tarde as palhacinhas entram em ação e vão causar mais ainda no Recife Antigo e Marco Zero.

Beijos e abraços dos amigos, mais outros queridos de jpa apareceram: Astrid, Edu, Cris, Naza e Shiko. Parecia a extensão do manjericão.
Muita curtição e o melhor show do Rec Beat - que acompanhei pouquíssimo pra fechar o meu dia... Instituto!



O coletivo de Fernando Catatau, Ganjamen e outros, fizeram um show histórico com BNegão e Thalma de Freitas tocando o disco Racional do Tim Maia , com a presença de um remanescente da seita e tudo, o black man Carlos Dafé. Fuderoso - sem palavras - aliás, Du Caralho.

leia a resenha de quem melhor traduziu esse show: http://noticias.uol.com.br/carnaval/2007/ultnot/ult4338u299.jhtm

Terça:

Olinda inteira vai descer ladeira, rio Doce Olinda vai chegar...
Outra vez vi Nação Zumbi do gargarejo!!! POrrrrrrraaaaa.... em Olinda, na casa do malungo um show do caralho!! Não tenho mais o que falar deles.

E depois o bloco mais bacana: Eu acho é pouco



É bom demais!
Meninas e meninos, só tem gente bonita em clima de paquera!!! todo mundo vestido de vermelho e amarelo exibindo a figura e samabndo até o chão.

Acabou?? Não!!!

Ainda tive coragem de ir pra Recife de noite... cansada... desisti de Tom Zé na 4ª música!
Adeus
Até ano que vem!!

PS: pode ser que eu tenha trocado os dias e os eventos, mas na minha cabeça tá assim... tudo virado. :P

fotos: www.jc.com.br e www.pernambuco.com.


















sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Ratchubrecou o cafuçu!

Desde que cheguei na HSM que eu trouxe à tona o vocabulário cafuçês pro povo... apesar de ouvirem a palavra, a maioria não sabia o que significava.

"Os feirantes do mercado de São José, no centro do Recife, ensinam que "um Cafuçú pode ser quem presta atenção no serviço [leia-se: quem é bom de cama]. Também é um cara safado. Entre os gays, é homem". Já o vendedor da cidade Alta de Olinda, completa dizendo que "é boy que pega bicha [homossexual]". No domingo de Carnaval às 9h, o divertido "Bloco I Love Cafuçú" sai em Olinda, do Alto da Sé, ao som de brega, com um público alternativo.


Folha Online





Hoje sai da Marta Lima o Segura o Briefing, bloco de publicitários que não sai do lugar. Então, nós resolvemos criar o Ratchubrecou o Cafuçu, pra sair junto... aliás, sair não... ficar por lá, bebendo e curtindo o fim da sexta feira, pq aqui ninguém mais trabalha!!





Torçam pro meu dente parar de doer e bom Carnaval a todos!

Hoje o blog está em festa

É dia de Cafuçú em JPA.





O melhor bloco da cidade, com as pessoas mais chiques e mudernas vai da Praça Dom Adauto até o Manjericão...


Cabelo com brilhantina, duas lapadas de pinga, pente no bolso, no corpo muita ginga. Medalhão no pescoço, cheirando a mistral, lá vai o CAFUÇÚ brincar o carnaval... Buda Lira, a ABD inteira, Isaura e váaaaaarios amigos estarão lá! Ai que vontade!!!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

saudades

Hoje foi o dia.
Tô sentindo uma saudade danada de tudo. Tô fudida.

Pra refrescar a cabeça e o dente quero ir pro Quanta ladeira.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Musga boa

Saindo um pouco da temática Carnaval e entrando na boa dica do mês.


Segundo disco da banda inglesa mais competente dos últimos anos.
Ele veio cheio de expectativas. E esse não decepciona. Alguns gostaram do resultado, outros não. Mas os críticos são assim: quando uma banda já nasce com todos os méritos o povo fica torcendo para que o segundo disco seja um fracasso! Ele veio mais down, menos dançante - quem se lembra de Helicopter do Silent Alarm e espera um hit igual, pode descansar os ouvidos.
Segundo os críticos (que sabem traduzir as letras) os assuntos vieram mais pesados, preconceito, racismo, homossexualidade e crítica social são os temas das músicas.
Independente das letras eu gostei do Weekend. Essa mistura de Cure, anos 80, bateria poderosa, riffs longos e a voz potente do negão Kele Okereke faz um Bloc Party igual ao 1º disco, mas ao mesmo tempo diferente.
Tenho medo de disponibilizar o disco aqui, mas como sou uma garota bacana e gosto de espalhar a corrupção, lá vai: http://rapidshare.com/files/15228921/A_Weekend_In_The_City_-_Bloc_Party.rar - divirtam-se!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

A semana do carnaval chegou

E já tenho duas dicas para a semana, a boa da segunda e da sexta.



Última Berlinda do mês

Segura o Briefing - o bloco dos publicitários #2


É a pedida de sexta

Ensolação

Isso é o que dá:

- Sair do cafusú ás 7h.
- Ir pra BV sem protetor solar;
- Dormir na cadeira de praia ao sabor das conversas de luisa, bactéria, otto e dani - tudo cafusú
- Não descansar e ir direto pra uma festa na fazenda com piscina quentinha ao som de Instituto e black music da pesada.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Tem mais



O Frevo é um ritmo pernambucano derivado da marcha e do maxixe. Surgido em Recife no final do Século XIX, o frevo se caracteriza pelo ritmo extremamente acelerado. Muito executado durante o carnaval, eram comuns conflitos entre blocos de frevos, capoeiras saíam à frente dos seus blocos para intimidar blocos rivais e proteger seu estandarte. Da junção da capoeira com o ritmo do frevo nasceu o passo, a dança do frevo.
Texto: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Hoje se comemora oficialmente os 100 anos do Frevo e vai ter um grande encontro de músicos e estrelas no Marco Zero. Bora todo mundo.

1o SHOW:
No dia exato do centenário do frevo, o Marco Zero será palco do grande show de lançamento do CD duplo (um cantado e outro instrumental) 100 anos do Frevo: é de perder o sapato.
Com a presença de Gilberto Gil, Antônio Nóbrega, Maria Rita, Luiz Melodia, Lenine, Silvério Pessoa, Vanessa da Mata, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Ney Matogrosso, Claudionor Germano, Geraldo Maia, Nena Queiroga, Lígia Miranda, Rosana Simpson e Vanessa Oliveira (Maria Betânia e Edu Lobo, que também participam do CD, não poderão comparecer).

2o SHOW:
‘A troça’
Interpretes: Jr. Black, Ortinho, Felipe S, Maciel Salú, Bárbara Jones, Victor Camarote, Edilza, Spider, Bruno Souto, Pedro Quental, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, Dirceu Melo, Fabinho Trummer, Roger Man, Cannibal, Iana Reckman, Mônica Feijó, Diogo, China, Tibério, Siba, Fred 04, Tiago Andrade

Músicos: Areia – baixo, André Édipo – guitarra, Breno Lira – guitarra / violão, Publius Lentulus – bandolin, Juliano Ribeiro – teclado, Lucas Araújo – bateria, Vicente Machado – bateria, Homero Basílio – percussão, Isaar – percussão, Priscila Borel – percussão, Guitinho – percussão, Amarelo – percussão, Spok – sax, Rafinha – sax, Enok Chagas – trompete, Germerson – trompete, Marcio Cabecinha – trompete, Nilsinho Amarante – trombone, Dyogenes Ferreira – trombone, O Rafa – flauta, Gabriel Furtado – imagens e efeitos, Igor Medeiros – imagens e efeitos

I love Cafusú

É queridinhos. Como não posso ir pra JPa curtir o Cafuçu e as Cafuçetas na Praça Dom Adauto, fico aqui em Recife, ou melhor, em Olinda com o bloco I love Cafusú... apesar da grafia diferente, o espírito é o mesmo!! As Rariús e os Cafuçus enlouquecidos num bregão carnavalesco! Com o texto mega chique de Xico Sá!



Cafuçu (ou cafusú na grafia da mundiça) é o macho-jurubeba, pura testosterona-roots, o homem sem crise ("ah, tô confuso!"), confuso de cú é rola, o cafusú é o cabrón sem lenga-lenga, aquele que pega no tranco, que abafa sem dó uma costela, Deus dá o frio conforme o seu cobertor-de-orelha, cabra punk-brega, sempre armado no salão, paudurescência 24 horas... Chamou? Ele tá lá, virado na febre-do-rato, meia-meia-meia, a bala que matou Kennedy, tampa de Crush, o cafusú é a besta-fera, sempre inventando moda, na vanguarda espontânea, e viva o cafusú, salve, salve, salve, e eita porra!!!

PRÉVIA DO BLOCO "I LOVE CAFUSÚ"
Hoje 09/02 (SEXTA-FEIRA)
HORA: 22H
LOCAL: ESCOLA DE SAMBA PRETO VELHO (ALTO DA SÉ - OLINDA)
DJS DA CASA: LAIZ CARLA/ DJ CAFUÇÚ/ PEPE JORDÃO
DJ CONVIDADO: GLAT FAIRY

RARIÚ: R$ 8,00
CAFUSÚ: R$ 5,00

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

E no meio de tanta gente eu encontrei você!

A grande polêmica dessa semana no Recife, logo depois do show de Fatboy Slim (uso de $ público para eventos elitistas) foi o verdadeiro arrastão que aconteceu em Boa Viagem no bloco Balança a Rolha que teve a lindíssima Ivete Sangalo.
Tudo ia muito bem, evento mega divulgado, Ivete como estrela maior onde ia homenagear os 100 anos do Frevo, a volta dos blocos de rua na beira mar (já que o Recifolia acabou há muito tempo), festa á tarde para acalmar os ânimos e deixar os moradores dormir... só que esqueceram de um pequeno detalhe: policiamento e segurança.

Os organizadores jogam a culpa na polícia, a polícia se desculpa e o Governo do Estado também, porque só colocaram pouco mais de 300 - isso mesmo, pouco mais de 300 policiais para um evento que se previa uma média de 200.000 - isso mesmo, 200.000 pessoas... num é foda???
Até eu que entendo pouco de eventos ou de polícia, sei que para acalmar essa galera sedenta de diversão grátis 300 cafuçús são poucos demais.
Escrevi tudo isso pra mostar uma imagem que me fez rir diante dessa tragédia:


JC Imagens - www.jc.com.br

Uma confusão do caralho e a garota ali, no meio do fuzuê comendo milho e pior, com uma orelhinha (ou sei lá o que é esse negócio rosa na cabeça dela!) pink!


Erick e seus bonecos gigantes

Erick trabalhou na Mix há uns dois anos atrás. Menino bacana de riso fácil e super talentoso, hoje lança um livro aqui em Recife, e o tema é os bonecos gigantes de Olinda.


Por incrível que pareça ninguém tinha feito isso antes. Casa de ferreiro espeto de pau.
Vida longa a vida de editor de Erico!



Quando o designer Erick Vasconcelos elaborou seu projeto de graduação, não imaginava as proporções que ele iria ganhar.
A idéia era fazer um livro infantil que contasse de forma divertida um pouco da história dos bonecos gigantes de Olinda. Com o incentivo do Funcultura, o projeto saiu do papel e se transformou numa tiragem de 2000 exemplares. O lançamento do livro "Os Gigantes de Olinda", que conta com texto de André Muhle, acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 19 horas na Saraiva Mega Store(Shopping Recife), em meio as comemorações ao centenário do Frevo, onde haverá a apresentação da orquestra Levino Ferreira, mini-exposição dos bonecos gigantes de Sílvio Botelho e coquetel.
Além do ineditismo de um livro desta natureza (dobraduras) com uma temática tão próxima da nossa realidade (o carnaval), e num momento único (os 100anos do frevo). "Os Gigantes de Olinda" já surge com um forte conceito de responsabilidade social, para cada exemplar vendido será destinado um valor em dinheiro ao Projeto Gigante Cidadão, mantido pelo Homem da Meia Noite, que oferece cursos artísticos, culturais e profissionalizantes para criançase adolescentes das vizinhaças da sede do bloco, no Amparo.
Maiores detalhes, imagens do livro, jogos interativos e muito mais sobre o tema podem ser encontrados em www.gigantesdeolinda.com.br.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Carnaval



André negão e Bruno botando os publicitários na rua antes do Segura o Briefing.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

tem + recomendação

sou fã desse povo mesmo, então lá vai.

Roger de Renor , aquele mesmo imortalizado em Macô, o hino da santa massa"cadê rogÊ cadê rogÊ cadê rogÊ ô " sabe tudo o que acontece em Recife, tem um programa na TV Universitária - o Sopa Diário (Star61 já tocou lá) que infelizmente não acompanho porque não almoço em casa.
Ele é arretado, baluarte, incorformado, produtor cultural, apresentador, gente fina pra caralho e agora tem um blog.
Acompanhem o cara por aqui e quem gosta de música vai ficar sabendo do que rola na cidade e as impressões do galego da cara de gringo mais pernambucano que conheci por aqui.
Bote nos favoritos: http://www.rogerderenor.com.br/

E por falar em música

que antes das festas é o assunto preferido desse blog, tem a Feira Música Brasil 2007 que começa amanhã aqui em Recife. Graças a Deus tô morando nessa cidade! nunca vi tanta coisa boa junta!
Apesar da violência que amedronta, é impossível não ir aos eventos que pipocam na cidade. Adoraria participar das palestras e entrar de verdade nos bastidores dessa indústria que tanto me interesso, mas é assim... nem sempre se faz o que gosta, apesar de gostar e muito da minha profissão! é que infelizmente tem gente que nasce sem o dom... eu sou uma delas, por isso fico só prestigiando e batendo palma pra essa galera foda.

A feira será o principal evento de musica no Brasil, terá encontros de artistas, gravadoras, estudios, fabricantes de instrumentos e etc...Um monte de apresentações, festinhas, lançamentos, shows, enfim... aqui é o ligar mesmo. Olha a programação. Maiores informações: www.feiramusicabrasil.com.br.

FEIRA MUSICA BRASIL 2007 - RECIFE

Dia 7, quarta-feira
Show de abertura no Marco Zero
Bongar
Clube do balanço
Edvaldo santana
Sandra de Sá

Dia 8, quinta-feira
Palco Marco Zero
Isaar
Silvério Pessoa
Rita Ribeiro
Gabriel O Pensador

Palco Arsenal
Coletivo Radio Cipó
Deize Tigrona
Z´África Brasil
Axel krYeger

Teatro Santa Isabel
Quinteto Villa-Lobos
Arthur de Faria
Zé Meneses

Dia 9, sexta-feira
Palco Marco Zero
Show 100 Anos do Frevo

Palco Arsenal
Cabruêra
Autoramas
Otto
La Kinky Beat

Teatro Santa Isabel
Pianorquestra
Ttra Poeira
Banda Paralela

Dia 10, sábado
Palco Marco Zero
Casuarina
Osvaldinho da Cuíca
Nelson Sargento
Mart´nália

Palco Arsenal
Axial
Vulgue
Tostoi
Bossacucanova
Nation Beat + Maracatu Estrela Brilhante
Anis

Teatro Santa Isabel
Lanny Gordin
Oswaldinho do Acordeon
Raul de Souza

Dia 11, domingo
Palco Marco Zero - Encontro do Forró Azulão, Biliu de Campina, Maciel Melo, Xangai

Teatro Santa Isabel
Antonio Nóbrega

Musga 2

No tempo em que eu podia baixar músicas na hora do almoço no pc do trabalho eu descobri os blogs de mp3... maravilha maravilha!

Sou daquelas que escuta o som umas 2 ou 3 vezes pra poder começar a gostar (temos excessões, é claro!), por isso, baixo as músicas ou compro uns piratinhas. Se eu gostar muito compro o original assim que puder, e como eu ando muito indo em shows a galera agora vende depois né? assim fica mais fácil e barato, porque vamos combinar que pagar 30 /40 reais num cd não faz a minha cabeça.



Tem um disco lindo que não sai dos meus players - Rhythms del mundo.






Disco de músicas pop (manjadas ou não pelo público geral) como, Killing me softly, The Dark Of The Matinee, Clocks do Coldplay, enfim... músicas e bandas ótimas com arranjos e vozes do finado Ferrer e toda a massa do Buena Vista Social Club! Isso mesmo baby! Quase choro quando baixei esse disco.


Além de outros artistas, muitas vezes foram usados os audios originais, em outras como o caso do Franz Ferdinand o povo canta em espanhol! caralho, muito bom, já virou toque de celular Perdi o link desse disco, mas o meu site preferido, onde já troco emails com o maluco que administra é esse: http://www.gaiteros.blogger.com.br/ tem ótimas opções de música nova brasileira que ando falando tanto por aqui.



Foi aí que baixei o disco Achados e Perdidos do paulista Curumim, o cd de Cidadão Instigado que tem a impagável "Os urubus só pensam em te comer", Zefirina Bomba, enfim... muito recomendado.



Quem gosta de descobrir música nova e catar os clássicos pra botar nos ipod ou ipobres da vida tem que ir lá.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Lomo Expo Grafia

Tenho uma mania de olhar fotologs, as imagens que me chamam a atenção eu clico e vou sacando tudo e nesses passeios sempre observei a galera que faz lomografia. No início eu não entendia nada, depois fiquei sabendo da história por alto e agora com uma exposição acontecendo tão perto não vou deixar de ir e conhecer melhor. Coisa de aficcionados e nostálgicos.

Bob mais uma vez me mandou um email, e este está completo porque explica aos desavisados o que é a lomografia.



Participantes
alexandre dalbergaria - SP alexandre (amf) - SP ana paula hiromi - SP andré takeda - ARG andré rabelo - SP brumarch - SP cassiano saldanha - SP damião santana - PE daniel azulai bittencourt - PR felipe magalhães - MG fenanda baglioli - PR guadalupe - RS iara carvalho - SP joão faissal - PB joão gabriel danezi - RS jonathas de andrade souza - PE josivan rodrigues - PE kazi - SP larissa pinho alves ribeiro - PE leandro araujo miyashiro - SP leonardo saraiva - PR natalia broglio - SP raphael pereira - SP renata roberta azevedo - PE ricardo devecz - SP roseli silva - SP sávio palmerston - GO sylvie piccolotto - ARG tarciso (MiniTar) - SP val ayres -SP vinicius pedrozo - RS

Organizadores
Renata Roberta Damião Santana Larissa Ribeiro

No ano de 1982, em plena guerra fria, o governo soviético ordenou ao diretor da empresa LOMO (Leningradskoye Optiko Mechanichesckoye Obyedinenie), maior empresa óptica da União Soviética, a fabricação maciça de máquinas fotográficas pequenas, robustas e fáceis de usar. A idéia era produzir máquinas baratas e populares, para que todas as famílias pudessem documentar o estilo de vida soviético. Assim surgiu a Lomo Kompact Automat (LC-A), produzida em série e vendida não só na União Soviética como também em Cuba, Alemanha Oriental e Vietnã. A lomomania, no entanto, só começa nos anos 90, quando dois jovens vienenses, de férias em Praga, descobrem a LC-A e ficam deslumbrados pela cor, luz e qualidade das imagens. O fascínio foi tão contagioso que rapidamente a moda das Lomos se espalhou pela Áustria. Em 1995 nascia em Viena a Sociedade Lomográfica Internacional e a primeira LomoEmbaixada, com o objetivo de impedir o desaparecimento das pequenas máquinas fotográficas russas.

Com o tempo, as LomoEmbaixadas se espalharam pelo mundo, e novos modelos de câmeras foram produzidos, movimentando a comunidade lomográfica. A Recife Mostra LOMO é uma exposição coletiva, itinerante, uma vitrine da produção lomográfica brasileira. Um convite aos amantes da fotografia à conhecer o estilo Lomo de fotografar, espontâneo, imprevisível e autêntico, com câmeras analógicas de baixa tecnologia que dispensam correções digitais.



Quem tá na exposição é João Faissal, talento paraibano que fotografou o catálogo da FurtaCor que é um luxo. Agente já se viu na rua, ele é amigo dos meus amigos, e sendo assim o rapaz deve ser super bacana também!! Vou conferir. Vá também. http://www.flickr.com/photos/joaofaissal

Outras coisas

Passei por JPA, revi meus queridos, dancei na praça, comemorei o carro junto dos amores e no domingo fiquei com a família... só não sabia que ia terminar o domingo na maior putaria, literalmente. Depois mostro o que foi isso, aliás, vai passar na tv...



E por falar nisso, semana passada fomos pra Porto, aniversário do chefe... e sabe como é né?



Bebida, praia e amigos só dá em samba



putaria, choradeira, mensagens e carnaval!!



"todo dia tem festa em maracaípe
vamo comemorar o aniversário de henrique
meu patrão é o Salvador êo êooooo"

foxgirl

Oração e proteção nunca é demais...



Ele, painho e mainha estarão sempre comigo!
Obrigada Deus

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Daruê malungo

Me lembro do dia que assisti o primeiro show lá no terreno vizinho do Jangada. Seguramente um dos melhores shows da minha vida.



Os rios, pontes e overdrives de Recife passando na minha cabeça, fazendo entender minhas raízes e organizando meus pensamentos de 18 anos. Chico contribui pra me desorganizar.

Hoje, lendo todas as matérias e homenagens senti uma saudade danada daquele tempo, um nó na garganta e uma vontade muito grande de ter conhecido esse rapaz.


quinta-feira, fevereiro 01, 2007

O jardim do vizinho

Voce sabia que assim como em JPA, o povo de Recife reclama da falta de espaço pros artistas locais?
Que as rádios - que são concessões "públicas", não tocam Nação Zumbi, Mombojó e outros talentos?
Que só duas rádios ditas "mpb" só tocam Lenine e Alceu Valença?
Que as pessoas dizem que falta espaço legal para tocar?
Que Recife é um ovo?
Que a população reclama quando a prefeitura apoia mega shows com dinheiro público?

É amigos, cada vez mais o meu ditado maior é: O jardim do vizinho é sempre mais bonito!

Volante Filipéia em ristmo de ziriguidum, sacundelê e vassourinha

Antes que Bob - o meu assessor para assuntos festísticos/culturais se apresente num e-mail, lá vai a boa desse sábado em JPA:



Volante Filipéia é um coletivo de djs fofos, bacanas e modernosos que bota o povo pra dançar de graça, em estado de graça até umas 3h da manhã na praça Antenor Navarro no Manjericão - aquele lugar lindo e gostoso que tem o sambão... Leve a vasilha!

Trabalho com aventura

Dando um tempo nas notícias de festas, tenho que contar a aventura de ontem. Não é escalada nem descida nas dunas de Natal, nem muito menos, ficar parada em sinal de trânsito com vidro aberto às 20h na Agamenon Magalhães...




Fui em JPA a trabalho e pela primeira vez me assustei na estrada!



Pneu rasgado na primeira descida depois da Manzuá.









Eu, Lud e Socorro tentando trocar um pneu. A sorte é que paramos em frente a um Batalhão do Exército, e todo mundo sabe: onde tem homem, mulher não faz força!





Depois do susto só o pôr do sol da Paraíba pra aliviar a tensão...


Lindo né não?!