- 02 modelitos de fantasia
- Corpitcho de 30 com jeito de 25 t-o-d-o dolorido de subir, descer e andar pelas ruas e ladeiras de Olinda e Recife
- Calo nos pés
- Comemoração de aniversário começando no sábado
E vamos ao roteiro:
Começou de mais ou menos 12h - da casa de Brenda pro táxi rumo a Olinda. Todo mundo de verde e rosa pra ver, ficar e beijar (menos eu né??!) no bloco "Hoje a Mangueira entra" na casa de Babi. Zilhões de pessoas loucas e bacanas.
Wilza, Riga, Drica, Alexandre, Tavinho, Cacá e Claudinha fazendo a presença da galera de JPA, com direito a estandarte e tudo... eu carreguei um bocado de tempo, por isso a pessoa ficou só o coió!! Delícia!
De noite, Marco Zero com Chico César e Paulinho Mosca pra emocionar a Paraíba aqui junto com os frevos de antigamente!
Domingo - Começa aí a verdadeira comemoração!!
I love cafuçu - O bloco. De novo no Alto da Sé o povo muderno e brega na maior pegação e jogação em pleno sol até anoitecer... perdi o Quanta ladeira de novo... tem nada não, ano que vem tem mais.
De noite... Nação Zumbi é claro!
Num sei quantas mil pessoas e eu lá no meio, cansada pra caralho, mas até o fim e ainda fomos pro burburinho causar... Lindo demais.
Passando da meia noite já tava agradecendo a Deus por mais um aninho de vida, por estar viva, por ter a companhia dos meus pais, família, amigos e por estar vivendo tão bem e sentindo esses momentos lindos!
Segunda: O grande dia
Amanhecendo com telefonemas e mensagens fui pra casa de Kaline descansar o couro, ver meus pais e brincar com sobrinhos na piscina... pra tirar a ressaca melhor impossível ... mais tarde as palhacinhas entram em ação e vão causar mais ainda no Recife Antigo e Marco Zero.
Beijos e abraços dos amigos, mais outros queridos de jpa apareceram: Astrid, Edu, Cris, Naza e Shiko. Parecia a extensão do manjericão.
Muita curtição e o melhor show do Rec Beat - que acompanhei pouquíssimo pra fechar o meu dia... Instituto!
O coletivo de Fernando Catatau, Ganjamen e outros, fizeram um show histórico com BNegão e Thalma de Freitas tocando o disco Racional do Tim Maia , com a presença de um remanescente da seita e tudo, o black man Carlos Dafé. Fuderoso - sem palavras - aliás, Du Caralho.
leia a resenha de quem melhor traduziu esse show: http://noticias.uol.com.br/carnaval/2007/ultnot/ult4338u299.jhtm
Terça:
Olinda inteira vai descer ladeira, rio Doce Olinda vai chegar...
Outra vez vi Nação Zumbi do gargarejo!!! POrrrrrrraaaaa.... em Olinda, na casa do malungo um show do caralho!! Não tenho mais o que falar deles.
E depois o bloco mais bacana: Eu acho é pouco
É bom demais!
Meninas e meninos, só tem gente bonita em clima de paquera!!! todo mundo vestido de vermelho e amarelo exibindo a figura e samabndo até o chão.
Acabou?? Não!!!
Ainda tive coragem de ir pra Recife de noite... cansada... desisti de Tom Zé na 4ª música!
Adeus
Até ano que vem!!
PS: pode ser que eu tenha trocado os dias e os eventos, mas na minha cabeça tá assim... tudo virado. :P
fotos: www.jc.com.br e www.pernambuco.com.